sábado, 27 de agosto de 2011

Apresentação

Hoje comecei meu blog. Decidi fazê-lo porque ando acompanhados vários blogs de casamento e tenho "caçado' várias itens para o casamento sozinha. Quero compartilhar tudo, ajudar noivas perdidas e desesperadas com os preparativos (como eu estava, acho que ainda estou um pouco!).

Meu nome é Ana Paula, sou veterinária por formação, mas acabei virando pesquisadora (profissão que amo). Sou de Brasília, mas moro em São Paulo. Namoro a 14 anos. Não foi meu primeiro namorado, mas foi meu primeiro grande amor. Moramos juntos há 6 anos e já temos uma filha. Não é a primeira vez que tento organizar o casamento...........na primeira vez que comecei a organizar, já tinha fechados alguns contratos.  Quando de repente........descobri que estava grávida. Cancelei tudo, porque decidi focar aquele momento na criança e curtir a gravidez.

A minha princesa nasceu, meu grande amor. Esse ano que voltei a ser mulher (porque logo que minha filha nasceu eu virei mãe....somente mãe. Deixei toda a minha vaidade de lado), decidi casar. Porque o casamento sempre foi um grande sonho. Sempre sonhei com todas as coisas que via nos contos de fadas e quero muito olhar para ele e dizer.......SIM TE ACEITO!

Assim, minha saga começou. Estou feliz, animada e desesperada. Porque tudo é caro. Vamos lá!!! Tenho fé e certeza que tudo será do meu agrado e com certeza esse dia será um dos dias mais felizes da minha vida. O casamento será realizado na minha cidade, que amo, BRASÍLIA!!!!

Afinal, trabalhamos nessa vida para tentar nos proporcionar alguns momentos de felicidade.

6 comentários:

Unknown disse...

Que tudo, Paulinha!!!!! Se precisar de ajuda, pode falar!!!
Bjoooo

Luizimeire disse...

Que legal Paulinha! Ja casei, mas adorei organizar a festa e curti bastante. Sucesso p vcs! Bjoooo

Lilian disse...

Tô área!! Completamente perdida - aliás, mto mais desinformada do que a noiva - mas quero participar de corpo e alma nesse evento e fazer dele um momento especial como se fosse o meu próprio casamento.
Paulinha, sei o qto v é meticulosa e tenho certeza que tudo o que v já resolveu, foi bem pesquisado e de bom gosto. Por isso.. me sinto a vontade em deixar parte do preparativo nas sua mãos. (rsrs)
Estao bem legais suas postagens, estou aqui acompanhando e quero ver logo os progressos na planilha. Tenho um mooonte de coisa a conversar contigo, mas prefiro deixar isso no "private".
Sucesso!!

Ana Paula disse...

Valeu gente. Obrigada pela grande ajuda e sugestões. Bjss

Barbara disse...

Olá!
Hoje vim conhecer seu cantinho e li tudinho!
Gosto de saber quem são as pessoas que me leem e de conhecer um pouquinho do sonho de cada uma!
Como você viu, já estou nos preparativos finais e, nesses 2 anos de noivado, curti cada momento, cada estresse e cada diversão.
É tudo muito intenso!
Sei o quanto é difícil organizar um casamento à distância, embora esteja em Brasília, o noivo e meus pais moram fora, então já viu, né? Faço tudo sozinha!
Vou morar em São José dos Campos e algumas coisas, acabei fechando em SP, como meu vestido!
O que quero dizer é: se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo! Dúvidas, alegrias, angústias, desabafos e vontade de matar um, kkkk, pode mandar email.
Será um enorme prazer acompanhar seus preparativos!!!
Seja bem vinda à esse mundo mágico e aproveita cada segundo dentro dele!
Um super Beijo!
Babi
blog.simaceito@gmail.com

Priscilla Motta disse...

Oi!
Não sou a noiva, e sim a madrinha. Estou ajudando minha amiga com os preparativos, e como ela anda mais agarrada do que eu (ela também é pesquisadora, e está se preparando para qualificação do doutorado, além do casamento), fiquei de dar um gás no Blog dela agora.Não somos de Brasília, e organizar tudo sem o acompanhamento da família, e sem conhecer os serviços direito está sendo um grande desafio para ela, e para mim também, que vou ajudá-la com o que estiver ao meu alcance.
Os noivos são amigos mais que especiais, e estou super animada com a minha nova função na vida deles. E a noiva está vivendo essa fase linda, com direito a todas a emoções que temos lidos nos blogs.
Ficaremos ligadas nos seus posts e comentários, estaremos conectadas nos próximos meses. Logo a noiva aparece por aqui também. E se quiser fazer uma visita no blog dela será bem vinda. Tomara que possamos trocar muitas ideias até a hora do SIM.
Beijos,
Priscilla - a madrinha.
Blog: cariocadaclaracasandoembrasilia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando