domingo, 28 de agosto de 2011

Cerimonealista.....

Comecei a SAGA.

Primeiro olhei diversos sites, comunidades e conversei com algumas amigas que casaram nos últimos anos.

Decidi fazer, primeiramente, uma planilha de gastos. Para isso, tive que ver quanto tenho (ferrou não vou conseguir fazer metade das coisas que quero!!!), vi o que minha mãe, pai e sogro poderiam dar. A salvação foi minha mãe, não que os outros não estejam contribuindo, mas ela está se realizando em fazer esse sonho acontecer. Achei o máximo!!! Primeiro, porque estou morando em São Paulo, como o casamento será em Brasília preciso muito da ajuda e participação dela.

Feito a planilha (mais ou menos pq sempre tem gastos surpresas). Decidir ir atrás de algum (a) cerimonealista.

Primeiro conheci os mais famosos de Brasília, conversei com algumas amigas, ouvi elogios e reclamações de alguns profissionais e depois disso comecei a agendar. Me preocupou em arrumar um cerimonealista que me escutasse e não ficasse DITANDO o que é bonito, feio, brega, out....sei lá. O casamento é meu, e EU TO PAGAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNDOOOOOOOOO.  Eu decido, né!

Bem, vou passar para voces uma lista de cerimonealistas em Brasília, quem quiser o contato é só dizer.

Cristiane, Renato Nunes, César Serra, TJC, Marcelo Pimenta, Cristina Gomes, Guilherme Azevedo, Cristiane; de Britto, Ana Lucia Eventos,  Ello Eventos, Classe A, Helenice Lemos, Junior Cerimoneal, Lyana Azevedo, Stello Rocha e Nara Cristian. Peguei o contato de todos!!! Comecei a agendar. Visitei uns 4, parei no quinto. Parei no quinto, porque quando eu conheci, foi simpatia a primeira vista!!! Como é incrível, quando isso acontece. Tanto eu, quanto o Zé (meu noivo), nos encantamos. Como deu certo! O engraçado, é que no primeiro momento eu não fechei. Fomos para casa e o Zé dizendo: "Já sei!!! Vc gostou dela. É ela."

Fiquei uma semana pensando, pesquisando tudo sobre ela. Olhei comunidades, sites, falei com 3 amigas que fizeram o casamento com ela. Só escutei elogios. Fechei. Meu contrato foi com a
Nara Cristian
. Uma pessoa muito abençoada, calma, paciente e usa mais os ouvidos que a boca (kkkkkk, tem alguns que não escutam o que vc quer no SEU casamento).

Contato do meu anjo: http://www.naracristian.com.br/
Depois da escolha, sentamos e conversamos como eu queria o meu casamento. A partir daí, veio as opções de locais. Locais para visitar e conhecer são:

- Espaço da Corte
-Espaço Patricia Buffet
-
Recanto das Águas
- Espaço Unique
- Brasília Palace
- Contemporaneo Park
-Mansão Renascença
-Villa Rizza
- Patu Anú
- Porto Vittoria

Escolhemos esses locais porque provavelmente a cerimônia e a festa serão no mesmo local.

Um comentário:

Luizimeire disse...

Paulinha, casei no Vila Rizza, mas faz um tempao, 2005. Na epoca gostamos bastante e nao tivemos nada p reclamar depois. Um dos grandes motivos q nos fez escolher esse local foi pq eles tem dois saloes separados q possibilitam a realizacao da cerimonia independente da festa. Mas como faz muito tempo n sei como esta o salao agora. Bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando