terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uhu!!!! Salão decidido

Tenho que contar um coisinha..............nessa de organizar casamento acabei me aproximando de algumas pessoas, que estão me ajudando (muito) na organização das coisas.

Fiz uma visita a Brasília, para decidir o salão de festa. Acordamos (Zé, eu e minha mãe) cedo e fomos a nossa peregrinação.

Como tem salão mal cuidado, né!!! Acho que deveriam cuidar mais de alguns locais. Teve casa que fui visitar que encontrei caca de cachorro no chão do salão (não é mentira). Tem alguns lugares que mal me atenderam. Em contrapartida, tem alguns salões que fiquei impressionada com a qualidade do atendimento e da preservação do local, como: Espaço Unique, Espaço Patricia Buffet, Espaço da Corte, Recanto das Águas, Contemporâneo Park e Brasília Palace. Todos esses fiquei deslumbrada.


O local que escolhi é simplesmente lindo. Foi amor a primeira vista. Acho que desde a primeira vez que eu pensei em casamento, sempre me imaginava casando lá. O jardim é divino e nem acredito que o meu casamento será lá.

Olha o salão abaixo e tentam reconhecer!!!!!!


Contrato fechado!!!!!! O meu casamento será no RECANTO DAS ÁGUAS.

Vai dizer, é para a pessoa pirar. Presente da minha mãe (Dóris).

Tenho que agradecer a Juliana Dantas também, pessoa maravilhosa do Recanto que foi uma fofa conosco.


Quem quiser dá uma espiada no local.

www.recantodasaguas.com.br/


Mais Fotos do local:






Um comentário:

Nessa disse...

Ana, esse lugar é magico... sei lá parece uma coisa já fui em formatura, festa de 15 anos e agora casamento... lindo lugar parabéns pela escolha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando