quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Garter!!!!!!!!! Ganhei..........

Não sabia da tradição do garter. Até que minha irmã me ligou e disse que comprou um garter azul para mim. Para eu não deixá-la chateada, fingir saber do que se tratava, kkkkk

Fui atrás do nosso amigo que sabe tudo, o Google. Descobri a tradição e fiquei empolgada. decidi fazer no meu casamento, fiquei muito feliz de ter ganho. Obrigado Lilinha, só vc para fazer de tudo para que o casório seja especial.




 




A tradição é a seguinte:

- Você tem que ganhar, não pode comprar!
  1. A noiva usa o garter na perna durante a cerimonia e a festa! Após jogar o bouquet, o noivo retira o garter e a noiva joga para as amigas, quem pegar será a próxima a casar;
  2. O noivo retira o garter da noiva sem as mãos! Isso mesmo, vai lá dentro da saia da noiva e mete o bocão pra tirar! Depois joga para os Solteiros! Quem pegar, terá sorte; ou
  3. O noivo retira o garter da noiva e joga para os solteiros mas, aquele que pegar, tem que colocar na perna da solteira que pegou o bouquet!
Sei não, ainda não sei qual das opções irei fazer, mas que terá no casório vai.

Beijos






Um comentário:

Lilian disse...

Tudo pelo casamento da minha irmã amada!!! Pq merece muuuuuuuito ser feliz!

Lá na Polônia, onde comprei, me disseram que a fitinha (nem eu sabia o nome) trazia sorte ao casal e tb faz parte da tradição, além da descontração. Achei legal a proposta e não pensei duas vezes antes de comprar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando