quinta-feira, 31 de maio de 2012

Músicos da cerimônia

Hoje vim falar um pouquinho das músicas que escolhemos.

Mudamos várias vezes as músicas. Começamos escolhendo as clássicas de casamento, onde 90% das músicas eram de Bah.

Aí mudamos..........decidimos colocar músicas que achávamos legais e/ou bonitas.

Faltando 4 meses decidimos escolher as músicas que marcaram o nosso longo namoro. Como estávamos 14 anos juntos tínhamos muitas músicas que nos faziam recordar de momentos específicos que vivemos juntos. Assim, as músicas foram escolhidas. Entretanto foi difícil, tínhamos muitas músicas especiais.

Junto com isso realizamos uma boa procurada em músicos em Brasília, fizemos orçamento no total de 23 empresas!!!! Isso mesmo. Quando fui em Brasília em dezembro decidimos marcar com algumas para conhecer. Aí.................mais uma vez uma noivinha que foi e é muito especial, a Naity, me indicou uma empresa nova a QueroMúsica. Confesso que fui desconfiada por ser uma empresa nova.

Grande surpresa, além de me simpatizar de cara com as meninas (porque elas são demais!!!!!), ter um papo ótimo, ganhei um CD do trabalho da Letícia e elas tb me apresentaram todo o conceito da empresa. Fiquei uns 3 dias escutando o CD dela no carro, apaixonei pela voz. Não tive dúvidas, fechei o contrato. Duas semanas antes do casamento me encontrei novamente com ela, verifiquei como estavam as músicas pedidas e foi um item que fui totalmente despreocupada para o casamento porque vi que estava tudo certo antes do casamento!!!!!!!

Nota para fornecedor: 10. Recomendo de verdade para todas as noivinhas.


Músicas escolhidas:

-Entrada do Pastor


 Agnus Day







-Entrada do Noivo e dos Pais: Esta música ficou só no instrumental
  Dia Branco (instrumental)


-Entrada dos Padrinhos: Escolhemos essa música para homenagearmos os nossos padrinhos!!! Ela ficou só no instrumental

A Amizade (Fundo de Quintal) - instrumental



-Entrada da daminhas e pajem: Música só no instrumental

La vie en rose (instrumental)



-Entrada da noiva
Marcha Nupcial


-Alianças - nossa filha de 3 anos + avô materno da noiva + avó materno do noivo que levaram (são os únicos vivos das duas partes) - Essa é a música que cantávamos para a nossa filha quando estava grávida!!


Pra você guardei o amor 


Nossos votos!!!!!!!!
Momento divino!!!!!! O noivo odeia falar em público, mas ele foi maravilhoso. fez todos os padrinhos, madrinhas, pais e a noiva se emocionarem. Foi incrível olhar e ver os convidados emocionados, senti que todos são e fazem parte da nossa história.

-Troca e Benção das Alianças: Essa é a nossa música!!!!


Utilizamos a letra, mas pedimos para a QueroMúsica mudar o arranjo e ficou sensacional!!


É você (exaltassamba) 


-Assinatura e Cumprimentos:Música que desde que decidimos nos casar nos acompanhou. De cantarmos sempre!
Janeiro a Janeiro 




-Saída dos noivos/ Cortejo e Saída


O Happy Day (instrumental)


E agora as amadas da QueroMúsica fizeram um post no blog delas falando do meu casamento, elas filmaram momentos do casamento e o grupo tocando. Assim, você podem ver como ficaram.



7 comentários:

Luana Sousa disse...

Muito legal sua seleção de músicas...saiu das tradicionais.


Beijos

Janaína Queiroz disse...

Ana vou fechar com eles tmb! Que ótimo que vc gostou! Fico mais tranquila ja que eles são novos no mercado!!!

Bjim

janeewesser.blogspot.com

Naity disse...

Fiquei muito feliz que deu tudo certo!! Eles realmente são especiais e me apaixonei pelo grupo de cara!! =) Bjooo

***Jaque*** disse...

Lindas escolhas flor!!
Beijoss!!

Anônimo disse...

Lindas as musicas.........

Amei o depoimento da empresa QueroMusica sobre vcs.

Sabrina Mix disse...

Ai, Ana Paula, o texto no blog deles sobre vocês ficou ótimo!

Também os contratei e foi um dos meus contratos mais felizes. Eles tocaram na cerimônia e na recepção. Ficou tudo muito chique e de muito bom gosto. Adorei!

Beijos e sucesso!!!

Thais Cavalcante disse...

Estou fazendo o sorteio de caligrafia eem convite de casamento no meu blog, uma boa maneira de economizar! ;)
http://artcaligrafia.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando