domingo, 4 de setembro de 2011

Madrinhas e Padrinhos

Essa semana estou decidindo a melhor maneira de realizar o convite aos padrinhos. Toda hora penso em algo. Andei olhando alguns blogs para ter uma luz.

Depois de conversar muito com o Zé sobre a nossa lista chegamos a um entendimento, que já adianto que a grande maioria são amigos. Tivemos uma grande conversa sobre a nossa lista, digo que até discussão. A grande maioria já tínhamos certeza de quem seria, o problema foi ele querer colocar todos os amigos de infância (não dá para ter 20 casais, né!!! É ridículo).Tive que conversar com ele que assim perde o sentido.

A outra dicussão foi o fato de chamarmos um amigo (a) se seria falta de educação não convidar o namorado (a) do amigo (a) também como padrinho ou madrinha. Essa resposta obtivemos com a cerimonealista, que é Não. Só se forem casados.

Depois te tudo esclarecido e resolvido, realizamos a nossa lista, que foi super rápida. Até porque 14 anos juntos faz vc ver quem são os amigos que sempre estiveram do seu lado. Mesmo morando em outra cidade.

Os padrinhos são pessoas especias para o casal, que de alguma forma fizeram e fazem parte da nossa história. Não temos que escolher pelo bolso ou pelo presente, para agradar pai ou mãe ou sogros, tampouco chamar familiares ou alguns maigos porque podem ganhar um tal presente!!! Como já temos a casa montada nossos padrinhos não terão trabalho. Sendo assim, escolhemos pessoas que são verdadeiramente nossos amigos,pq amigos é a família que escolhemos.

Daqui um tempo divulgarei fotos de como foi convidar cada um dos nossos queridos amigos.

Um comentário:

** Marii ** disse...

14 anos juntooos?? Êeeitaa... Rss..

**Mari**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando