domingo, 9 de outubro de 2011

Convites

Comecei a achar convites dentro do meu orçamento, nem acredito!!! Fiquei tão feliz. Ainda irei visitar duas lojas, mas gostaria de compartilhar alguns convites de algumas loja que fui e achei o máximo.

Casa 8: Fui super bem atendida. Me mostrou várias opções, chega fiquei na dúvida e a atendente teve que começar me peguntando o que eu não queria, para ela excluir. Depois tipo de papel e auto-relevo que eu gostaria. Até chegarmos em dois modelos e o terceiro modelo eu montei da minha cabeça, um que já estava em mente a algum tempo.



Tirando esse abaixo que consta na Cláudia Noivas desse mês, ele tem um corte a laiser, dando a impressão de ser rendado na ponta. O preço unitário dele é de R$20,00 (fora do meu orçamento, mas quem pode tá aí a dica). A casa 8 abriu esse ano uma loja no Shopping Iguatemi em Brasília (Lago Norte).



Entrepaper: Cheguei atrasada, mesmo assim foram super atenciosos e prestativos. Amei o atendimento. Montei o convite do jeito que eu quero (eles trabalham assim). Eles tem amostras de alguns convites que já confeccionaram  Amei!!!
Algumas amostras




De qualquer maneira a saga continua. O que estou amando é que os convites aqui estão bem mais baratos que em Brasília, fazendo a mesma comparação (mesmo tipo de papel e trabalho). Realizei orçamento em 11 empresas em Brasília!!! Impressionante, chegando a economizar até 700,00!!! 

Pessoal, dá uma pensada antes. Tem empresas aqui em São Paulo que vc pode resolver por telefone, eles enviam a primeira cópia do convite pronta para vc dar uma olhada.

2 comentários:

Priscilla Santos disse...

Olá Chininha!
Ótima dica! Muito obrigada!!! Vou passar essas informações para a minha afilhada já!!!!
Que empresas de SP você recomendaria?

Ah, vi seu comentário no Blog, ai ai... to doida para começar a experimentar... mas aqui em Brasília nem tenho coragem... o jeito é ir pro sudeste...
Bjinhos e boa semana!!!

Naity disse...

Tem várias coisas em São Paulo que são bem mais em conta e mais bonitas, né? Como BSB é cara!!! Eu tinha olhado arranjo de cabelo aí...Agora vou olhar convites também! Bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando