sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia de noiva

QUE DÚVIDA SENHOR!!!!!!!!!!!!

O que fazer?????



- Ricardo Maia: Sem condição......fiquei revoltada. Como o casório é na segunda-feira, véspera de feriado; ele pediu um adicional de 50% porque terá que abrir o salão na segunda-feira, dá vontade de falar algumas palavras feias, mas vou me comportar.

- Luiz Carlos: Amei o trabalho dele, me atendeu super bem e achei o salão bem bonito. Só não gostei de não poder mexer e/ou alterar os pacotes (não vou fazer prévia, só o trash the dress) do salão.

- Toni Feletti: Amei o trabalho dele, mas achei que o preço para a minha mãe e para as madrinhas se maquearem um pouco caro comparado aos outros locais.

- Clóvis Nunes: Sempre amei o trabalho dele, sempre quis ele ou o Ricardo, mas ia ser legal se ele me mandasse o orçamento que já solicitei uma 6 vezes (4 por email e 2 vezes por telefone)..... Que chato, né?


E agora??

Não sei o que fazer............


6 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Chininha, que dúvida!

Sinceramente, depois que vi os valores de cabelo e maquiagem com o Toni, achei um absurdo. O trabalho dele é muito bom, mas meu casamento será pela manhã, quero uma maquiagem super simples com cabelo também simples e solto. Muito dinheiro por pouco trabalho.

Beijos e sucesso!!!

Thairane de Oliveira disse...

Acho que o Cloves tem algum problema no e-mail já pedir tbm e nunca me mandaram o orçamento. Mas todas as noivas que já foram no salão é só elogios, se você gosta mesmo do trabalho dele vale a pena ir lá, o trabalho é realmente lindo.

Eu gosto do trabalho so Toni tbm acho os cabelos muito bem feitos e acho que maquiagem o determinante é o gosto da noiva.

Os outros dois acho a maquiagem muito nude, mas como já disse pra outra noiva, as noivas mais lindas e mais sem graça que já vi eram do Luiz Carlos, mas é tudo é questão de gosto né.

Boa sorte no fechamento do pacote, no inicioo dos meus preparativos eu tava meia tensa com isso, agora resolvi deixar pra mais perto, quero conhecer novos proficionais e sair um pouco desses bam bam bans se for possivel.

Nossa quase escrevi uma postagem kkkkkkkk

Ana Paula disse...

Cuidado para deixar muito em cima. Fui no Luiz Carlos ele já está com 2 noivas para o meu dia. Isso porque caso na segunda ( véspera de feriado) e ainda faltam 6 meses para o casamento!!!!

Lu Reis disse...

Chininha,
Conversa direitinho no Luiz Carlos, porque eu fechei lá e alterei meu pacote. Talvez vc não possa tirar uma coisa, mas substituir, pode sim...
Beijos

Fernanda Cabral disse...

Olá noivinha!
Não tenho certeza mas no Cloves Nunes o orçamento é feito quando você vai até o salão... Tenta passar lá! Vale a pena! Beijo

Noivinha ansiosa disse...

Pense muito bem flor, pois a única coisa que me arrependo do meu casório é o salão. me prometeram mundos e fundos no dia, estava mega lotado, e me trataram como se fosse uma cliente comum, mesmo tendo pagado o triplo de uma cliente comum....afff!
Hj eu faria o dia da noiva em um hotel ou casa sem a menor sombra de dúvida.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando