terça-feira, 15 de novembro de 2011

Músicos para cerimônea

Nossa o contrato difícil..........

Estou achando os preços muitos salgados, pensei que gastaria pouco nesse item e de repente a grande SURPRESA!!!

Me surpreendi. De todos os itens esse até o momento é o que eu tenho maior número de orçamentos, no total já chegam a 21.

Andei visitando algumas empresas, pelas músicas que escolhemos (eu e o noivo), ouvi de vários que precisamos de 6 a 8 músicos. Para quem estava pensando em 5 músicos e já estava achando tudo caro, quase desmaiei.

Mesmo não sendo o item mais importante, para mim, acho que consigo o produto BB (bom e barato). Percebi que precisamos escolher pelo menos um instrumento de cada grupo abaixo.

- Melodia: violino, viola clássica, flauta, saxofone, oboé, clarinete, vozes, clarim-trompete, trompa.

- Harmonia: teclado, violão, harpa, guitarra, viola caipira, acordeon.

- Baixo: violoncelo, contrabaixo, baixo elétrico, fagote, trombone

- Ritmo: bateria, percussão (sino/ caixa clara/ carrilhão/ cajon/ triângulos).

Quero uma luz, ou melhor quero dinheiro!!! Como achei caro. Encontrei algumas poucas empresas dentro do meu orçamento, mas tenho fé que encontrarei algo dentro do orçamento programado.




4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Chininha!

Que complicado, hein?! Depois que fechar o fotógrafo, vou olhar músicos. Espero não ter um infarto! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Ju Louseiro disse...

Espero que consiga achar alguem BB!


Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Iara disse...

Ai Ana Paula, tou lendo todos os seus posts hj e tou ficando com medo, pq não quero gastar muito exatamente com musicos e filmagem e pelo visto não irei conseguir....
Tou torcendo por vc!!!! Se conseguir algo BB nos avise!!!!
bjao
http://lavemanoivinha.blogspot.com/

Iara disse...

Obrigada pelos orçamentos!!!!!
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando