domingo, 27 de novembro de 2011

Bem-casados

Nesta última sexta-feira (dia 25/11) fui na Conceição Bem-casados.



Tenho a sensação que comi o melhor bem-casado. Como é gostoso, é divino.

As atendentes são ótimas, uma graça. Super-educadas e simpáticas, não ficam paparicando ou sendo melosas.....

Fui atendida rapidamente (hora marcada) quando cheguei, trouxeram 6 bem-casados. O melhor da história, é que quando comecei a organizar o casamento e fiz a lista do meu planejamento financeiro o Zé perguntou o que é bem-casado? Expliquei e ele me respondeu: "Precisa mesmo gastar com isso? Ele só serve para as pessoas colocarem na bolsa e comerem depois."

Eu disse que esse é um dos propósitos...a pessoa comi um dois dias depois, ele vai fazer com que seu convidado lembre do seu casamento e recorde com carinho naquele momento. Fomos em algumas degustações e ele falava que negócio mais horroroso, é ruim demais.

Tudo isso mudou na sexta. Ele foi comigo, teve uma resistência ao provar e devido a minha insistência ele comeu um pedacinho. Me olhou com aquela cara de espanto e o comeu todo, não se aguentou e ainda levou os outros para comer depois. Não se conteve e eleogiou o bem-casado para atendente, dizendo que foi o único bem-casado que comeu e gostou até hoje.

Depois de tudo isso, não tem jeito o nosso bem-casado será da Conceição. Só estamos escolhendo agora as embalagens. Vocês acham que acabou aí, na hora de ir embora ainda ganhamos uma sacola linda com uma caixinha contendo 8 bem-casados para levarmos, um charme.





O detalhe que ainda levei umas amostras para algumas pessoas do meu trabalho e para um casal de padrinhos (Alê e Diego), todos amaram. A grande maioria disse: O melhor bem-casado que já comi.





E vcs, já fecharam esse item?

10 comentários:

Sandrinha disse...

Oi flor... Não se preocupe! Quando você achar, me manda. :) sem problemas.

Como você é querida! Adoraria se você pudesse fazer um orçamento de convite aí pra mim! Vou fazer assim, ver se corro atrás disso aqui, pra já definir o modelo! Aí te mando!

Se não for pedir demais, quando você estiver por aí olhando vestido, vê se tem vestido de Renda Renascença...

Quanto aos bem-casados, tenho certeza que farão sucesso! Acho que seu noivo é como eu, também nunca vi graça em bem-casado... Hehehe

Mil obrigadas!

Beijinhos

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana Paula!

Seria pedir muito informar o valor dos bem-casados dela?

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Nossa parece ótimo deu uma vontade rsssss!
bj
fabiana

Anônimo disse...

Nossa parece ótimo deu uma vontade rsssss!
bj
fabiana

Naty disse...

Será que ela manda pra fazer degustação em Brasilia?!
Bjosss

Ana Paula disse...

OI Pessoal,

Ela manda sim para fora para fazer degustação, mas cobra uma taxa não sei te dizer quanto, mas enviando email eles respondem rapidamente.

Sabrina depois te mando por email o valor certo, mas posso te adiantar que o preço é inferior ao da Marina Doces e bolos e da Maria Amélia (fiz rçamento com as duas). Isso comparando o bem-casado embrulhado com papel cetim e fita simples. Eles posuem vários embrulhos, mas tb tem a opção de vc comprar e eles embrulham para vc (mediante uma pequena taxa), é o que irei fazer. COmprarei o tecido e as florzinhas (na 25 de março) e eles embrulharão.

Como somos de Brasília temos que pagar o frete, eu não pagarei porque levarei várias coisas daqui (alguns doces e bem-casados), assim não pago o frete.Existe a opção da GOllog (serviços) dos que fiz orçamento é o mais barato para transportar quase 7kg de doces, eles me cobraram 90,00.
Beijos

Ana Paula disse...

Só explicando o post não pagarei frete porque levarei comigo quase tudo, eu e alguns amigos que moram aqui em São Paulo. Porque tem várias coisas que comprei aqui, inclusive as lembranças, águas personalizadas, kit ressaca...

Ana Paula disse...

Naty,


Acabei de ter uma idéia para vcs provarem o bem-casado. Vou voltar lá para fechar as coisas, se vc quiser e outra noivinha que quiser pergunto (ou voces mandam um email para ela perguntando) quanto que fica a caixinha de bem-casado (a caixinha com 8 unidades). COmo irei no Natal para Brasília, passo lá um dia antes da minha viagem pego e entrego para vcs em Brasília.


O email delas é contato@conceicaobemcasados.com.br

A pessoa maravilhosa que me atendeu lá se chama Tereza.

beijos

Naity disse...

Me falaram que o bem casado dela é o melhor do Brasil!!! Estou doida pra ir em São Paulo para experimentar....Vamos ver se tenho chance! =)

SoL disse...

eu amo os bem casados dela
é o melhor q tem!!!
amo amo amo
bjinhos
Sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando