terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidades- parte

Gente, sou uma noiva vestida!!!!!!

Graças ao bom Deus, fechei o contrato.

Achar o vestido foi algo bem interessante, desde a primeira vez que o vi foi paixão. Como ele é de um estilista de fora, não vou falar de quem é porque senão ele pode ser descoberto, fui atrás da possibilidade de trazê-lo de fora. Quando fui em uma loja especializada (Si Sposa) para trazê-lo veio o susto, a lojista me disse que ele custaria nada menos que R$ 37.000,00!! Quase morri de tanto ri. Sei que existem pessoas que pagam isso, mas esse valor está TOTALMENTE fora do meu orçamento.

Fui atrás de estilistas brasileira que pudessem fazê-lo. Fui primeiro aqui em Sampa atrás da famosas e famosos que já postei aqui no blog. Todos possuem um trabalho maravilhoso, fiquei mesmo encantada com o trabalho da Wanda Borges, é divino!!! Entretanto, nenhum deles cabiam no meu orçamento. Entrei em desespero.

Semana passada estive em Brasília, depois de conversar muito com a minha querida cerimonealista, Nara Cristian, ela me sugeriu dá uma olhada no trabalho das brasilienses. Ela ligou para algumas e agendamos. Fui na Neimar Sinicio, Débora Moraes, Maria Virgínia e Fernando Peixoto.



Sou apaixonada por renda e prezo muito pelo acabamento do vestido, isto é, ele tem que aparentar que foi desenhado no meu corpo e não que peguei o vestido emprestado e estou utilizando!!!

Depois de ir nos atelier, fechei com a Maria Virgínia. Primeiro que ela é uma fofa, me atendeu super bem. Me passou confiança, me mostrou as suas maravilhosas rendas e que se eu quisesse outra ela poderia trazer de fora para mim. Além de ter me encantado pela Ju (recomendo as meninas procurarem por ela na Maria Virgínia).  Dei a chorada básica no preço e acabei fechando o vestido dos MEUS SONHOS, de verdade!!


Estou muito feliz!

4 comentários:

Sandrinha disse...

Ai que alegria!!!!!!!!
Fico muito feliz por você!!!!
Achar o vestido ideal é um momento especial!
Estou torcendo para que isso aconteça logo comigo! =D
Parabéns!

Beijinho
Sandrinha

Thalita disse...

Parabéns pelo contrato flor! Sem dúvida nenhuma é o contrato que mais nos emociona!

Um beijo =)

http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Ai, que máximo, Chininha!

E, desculpe-me a indiscrição, mas ficou em torno de quanto?

Beijos e sucesso!!!

Vanessa disse...

Para tudo...você saiu de Brasilia vestida e nem me falou...Tô arrazada...kkkkkkkkk
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando