domingo, 22 de janeiro de 2012

Dando um jeitinho para economizar


Vocês já ouviram falar no puntomio??

Depois de indicações, fiz uma conta lá. De acordo com eles, resido em um motel na Flórida!!!

Como assim? Vc pode fazer uma conta, e tudo que você compra nos EUA via internet é entregue nesse seu endereço do puntomio. Isso serve para aqueles sites que só vende para quem tem endereço lá. O puntomio recebe e te envia para o endereço daqui no Brasil. Geralmente você paga uma taxa ao puntomio para fazer isso, mas o Banco do Brasil ofereceu esse benefício para alguns clientes, assim fiz a conta e não estou pagando nada. Existe também outros serviços parecidos com esse do puntomio no Brasil para quem se interessar.

A melhor parte vem agora........comprei várias coisas (que o noivo e nem minha mãe podem imaginar ou ficarem sabendo). Encontrei diversos sites americanos, com lembrancinhas e coisinhas de decoração divinas por um preço maravilhoso.

Comprei as Wedding cameras por U$1,85, saquinhos de organza para poder fazer os meus saquinhos de arroz e os lençinhos, comprei camélias de organza para enfeitar bem-casado e comprei o meu Lladró (topo de bolo).

Quando vi tudo tão baratinho quase desmaiei. Percebi também que algumas lojinhas aqui no Brasil de lembrancinhas compram tudo de lá (Ex: site). As noivinhas que se interessarem tem esse site (esse foi o que eu mais comprei coisas). Ele foi um que encontrei as cameras, os saquinhos, as caixinhas de prata, flores para os bem-casados.

Espero que vocês gostem, como eu gostei.

14 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Que achado heim!!!

Tem selinho pra vc la no blog!!!

Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Christiane disse...

Noooooossa! Fiquei passada com isso! Vou correndo fazer meu cadastro!
Quanto você pagou no Lladró?
Eu estou doida pelas câmeras!!!
Nem acreditei quando li seu post!
Beijos

Unknown disse...

Olá..xará...
Sempre tô por aqui viu..lendo seu blog!!! Obrigada por visitar o meu..e já add o seu blog nos blogs que leio.E tbm tõ te seguindo..
Que achado foi esse??
O que é liadró? Desculpa a minha ignorância..mas tô nesse mundo de noivas a pouco tempo...kkkk

Vou dar uma olhada nesse site..

Bjss
Ana Paula

Flávia disse...

Oiii... passeando encontrei o seu blog... Eu já tinha ouvido falar desse site, mas tenho uma dúvida sobre o imposto brasileiro os 60% em cima do valor da importação são cobrados normalmente?? Valeuu

Bjinhu
Flá

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naity disse...

Adorei essa dica!! Vejo no BB??

Sobre as forminhas, ninguém falou mais nada....então, não sei como ficou....

Bjooo

Vân disse...

Amoreeeeeee,

Tudo bem?

Como funciona o desconto do Banco do Brasil? Só ter conta no Banco consegue o desconto? Tem que fazer algo no Banco pessoalmente?

Obrigadaaaaaaaaaaa!!

Ana Paula disse...

Respondendo a Flávia.

No próprio site do puntomio ele diz a porcentagem do imposto em cada item que vc compra. Tem coisas que não vale a pena comprar, como eletrônico, relogios... Fiz uma compra de 230,00 dólares (para testar), onde comprei só coisas de decoração (flores, organza), paguei de imposto 15,00 dólares. Para mim, valeu muito a pena, porque cada máquina descartável paguei 1,85 dólares e no Brasil cada uma custa 18,00. Tem que ver o que realmente vale a pena. beijos

Ana Paula disse...

Respondendo a Naity e a Van

A gerente do BB que me ligou oferecendo este serviço. Sou cliente Estilo no banco do Brasil (não sei se é por isso), mas eles ligaram oferecendo 1 ano de graça para ver se eu gosto. Aí fiz para testar.
Primeiro comprei algo de pequeno valor, para ver se chegava, como chegava e o imposto que eu ia pagar no final. O teste foi perfeito, tudo demorou 1 mês para eu receber aqui no Brasil. As taxas de imposto é explicada no site do puntomio, vale a pena para nós noivinhas comprarmos as lembrancinhas e coisas de decoração onde o imposto é baixo e ainda fica por menos da metade que encontramos aqui no Brasil.

beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Oba..vou ver isso dps...ainda mais que tem benefícios para Banco do Brasil..=)

Beijos!

Naty disse...

Ana, depois conta o resultado dessas compras!!
Eu morro de medo de nao dar certo...
Bjosss

Gessica Morais (Kinha) disse...

òtima dica para as noivinhas! Adoreei!
Beijo flooor
=)

Shis disse...

Oláaa
Passei para conhecer seu cantinho, adorei!
Estou te segindo ta, se puder me seguir, ficarei super feliz =)
ótima dicas, adorei

Bjos

Tai disse...

aaii já tinha houvido falar, me não é caro pelo serviço deles? como você fez? hehe tudo pela economia do grande dia!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando