segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Selinho



Estou muito feliz!!!

Ganhei o selinho de uma noivinha muito lindinha, muito obrigada:

·  Lury



Porque? Por que ganhei um selinho lindo delas e super amei!


Obrigada Lury!

Então vamoas as ...

...REGRINHAS:

*Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou; 
*Colar o selinho no blog;
*Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
* Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!!

Vou dividir o selinho com esses lindos blogs:

3 comentários:

Iara disse...

Ai que lindooooooooo
Meu primeiro selinho.
Obrigada Ana!!!

Carolina disse...

Também ganhei esse selinho! =P

E pois é... Desde a época do orkut eu ficava apreensiva também por conta de dar aula [e ter um monte de aluno marmanjo da Engenharia nos meus contatos]. Hoje fico com o pé atrás por conta de ser funcionária pública e ter que "manter o respeito".
Como você disse, por enquanto vou levando, vamos ver até onde chega! O máximo que pode acontecer é deletar o blog [e ficar com os links eternamente vagando pelo google...].

Beijos!!!

Naity disse...

Ai que emoção!!! como faço agora? Eu copio? Sou tão mané com esse blogspot.....kkkkkkkk brigada!!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando