quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Daminhas

Nossa tenho tanta coisa para contar.....

Vamos por parte.

Agora vou falar da daminhas, minhas princesinhas.

Me surpreendeu muito o preço dos vestidos das daminhas, achei uma loucura. Quando planejei e fiz um orçamento do casamento por alto, esse foi um item que pensei que gastaria bem menos. A maioria dos vestido que encontrei ficavam em média 400,00 a 500,00 o aluguel (vamos dizer aqui que não é o primeiro aluguel, porque se for é bem mais caro).

Aí teve o Bazar ano passado da Maria Virginia, compramos os vestidos de renda todos branquinhos. Cada um ficou uns 200,00. Estou personalizando eles, com flores de organza e flores de seda para ficarem do jeitinho que quero, e estão ficando DIVINOS!!!

Como vcs noivinhas sabem, tenho uma filha. Ela tem 3 aninhos e ela que levará as alianças. Toda festinha dela, mandava fazer a roupinha dela em uma loja aqui em Brasília que se chama Dreamland. Fui lá, levei a roupinha da minha princesa. Expliquei tudo do jeito que eu queria e eles vão fazer, ficou mais barato que todas as outras lojas. E não é aluguel, ficará para ela. Foi aí que descobri que elas fazem bastante vestido de daminhas para casamento, inclusive elas estão pensando em abrir uma loja para isto, porque no momento elas só vendem não trabalham com aluguel. Achei interessante porque a venda dela está mais barata que o aluguel das outras lojas famosas. 

Por isso noivinhas, RECOMENDO vocês darem uma passadinha lá.

Agora vou postar alguns vestidos que serviram de inspiração para os meus.

























Perceberam né!!! Os vestidos das minhas daminhas têm renda, TULE, flor, laço e todas vão usar sapatilhas. CRIANÇA COM CARA DE CRIANÇA, para ficar bem na linha do que estou preparando para a cerimônia.

Espero que tenham gostado.

8 comentários:

Acsa s2 Giulian disse...

Aiiii que delicia rsrs...essas princesinhas são lindas rsrs


Bjus

Ludmila disse...

Lindas inspirações, Ana! Amei!!! Tbm quero crianças com carinha de criança!

Shis disse...

Ai meu Deus, nao sei se olhava os vestidos ou as fofuras das crianças rsrsrs
Da até vontade de ter um baby!! rsrsrs

Beijos

Iara disse...

Oi Ana,
Obrigada pela dica, trabalho no sudoeste então vou passar nessa loja que vc indicou na hora do almoço e fazer o orçamento dos vestidos que quero!!!!!
beijocas

Ju Louseiro disse...

Só de ver as meninas de princesas já vale muuuito a pena, né?


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Natália Sardella disse...

Que lindinhas! Obrigada pela visitinha lá no Planeje sua Festa!!
Bjos
Naty
www.planejesuafesta.blogspot.com

disse...

Ai quanta inspiração linda e fofa! Suspiros...
Beijos

Dreamland disse...

Bom dia!!
agradecemos os comentários sobre nossos vestidinhos de daminhas!! não queremos fazer vestidos sofisticados e caros, mas fazer um modelo simples, clássico, com preço bom, e principalmente que as meninas usem depois em outra ocasião!! Se acrescentar uma luvinha e uma coroa...pronto!! se transformam em princesas!!! e evitar aquele desgaste de devolver roupa alugada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando