terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dica - Filmagem

Oi Noivinhas,

Nossa como estou apaixonada pelo blog. Ontem, depois daquele desabafo e das mensagens que recebi aqui no blog e as outras enviadas por email fiquei bem mais calma e tranquila. Não me senti só, me senti super acolhida, compreendida e o melhor, aliviada. O alívio veio principalmente por não ficar guardando, e pelo menos aqui poder falar da maneira que sinto e quero sem ficar pensando em como falar sem magoar a pessoa. Sendo que no fundo, quem está ficando chateada com algumas coisas sou eu.

Bem..... estou melhor e feliz!!

Hoje vim falar para as noivinhas de um fornecedor muito querido. Essa empresa me atendeu super bem, muito prestativa, o nome dela é Evolution Wedding. Pedi um orçamento para a empresa, quem me respondeu foi o diretor, que é super atencioso e a primeira resposta dele foi: "...o pior email que posso mandar é o que sou obrigado a dizer que "a sua data não está disponível". Infelizmente é o que ocorre com o seu caso. ..."

O mais surpreendente é que não ficou por aí, contei para ele que estava em uma saga na filmagem, que poucos fornecedores me agradaram realmente, que gostei muito do trabalho do Edu Corrêa  e não achava nada parecido até encontrar o trabalho dele, que tb gostei muito. Ele é de BH, mas no blog dele vi que ele já fez casamento em Brasília. A empresa faz um serviço bacana, vale a pena ver os "Same day edit" que eles fazem.

Ele me deu várias dicas e fiquei feliz com a atenção dele. Vi que ele realmente gosta do que faz e se preocupa com as noivinhas, mesmo não podendo atendê-las, como foi o meu caso.

Assim, noivinhas que procuram filmagem aí vai uma boa opção, trabalho diferenciado. Trabalho muito bom.

Estou colocando aqui uma amostra do trabalho da empresa.


Cecília & Thiago (same day edit) from Evolution Wedding on Vimeo.





8 comentários:

Iara disse...

REalmente um lindo trabalho...gostei viu...
bjim

disse...

Lindo trabalho mesmo!
Que bom que está bem Flor!!
Beijos

Shis disse...

Que bom que está melhor, fico feliz
=)
Realmente é um lindo trabalho viu!!

Bjus

Tai disse...

muito obrigada por seu email :) E don't worry, esses estresses fazem parte da caminhada, procure se abrir com seu amor, ele com certeza vai entender e é a melhor pessoa pra te ajudar!!

Gabriela Rodrigues disse...

Ás vezes é bom extravasar mesmo, pra soltar tudo aquilo que nos faz mal! =)

beijos!

Lorena Oliveira disse...

Oi querida... Já estou aqui no seu cantinho tamb..!! Bjusss




http://lorenaebiano.blogspot.com/

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Um belo traalho, pena não ter o seu dia :(
Boa sorte!!!
Bjs

Christiane disse...

Adoro o trabalho da Evolution Wedding e o Pará é muito simpatico!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando