terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Notícias casamentícias...

 Hoje sonhei com o casamento. E no sonho eu estava desesperada porque estava faltando fechar contratos e já era o DIA. O pior foi quando eu acordei, percebi que falta muito pouco e tenho várias coisas para resolver. Se tivesse dinheiro no caixa, ia e fechava tudo que está faltando, mas não é o caso. Tenho que esperar mês que vem, receber o pagamento e fechar mais itens. Tem coisas que acho que só fecharei faltando um mês!!

É estou desesperada. Se eu pudesse adiar o casamento, adiaria. O pior é que tem o meu desespero e agora começou a dar desespero tb na minha mãe, familiares e madrinhas. Tenho que dar conta do desespero de todo mundo. Só que eles tem uma preocupação a roupa,já eu..... tenho o casamento inteiro e ainda estou vendo lugar para os convidados de São Paulo se alojarem. O engraçado é que me divirto com o desespero dos amigos, rs. Me divirto porque vejo o tanto que conseguir envolver as pessoas no casamento, vejo o tanto que elas estão animadas e por incrível que pareça isso me dá um gás para correr atrás das coisas.

Amo as mensagens desesperadas das minhas madrinhas e da minha mãe.

Respondendo algumas noivinhas...... eu mandei email para a banda com os dois orçamentos. Mandei antes de publicar o post aqui, mas eles não me responderam. Já desencanei e agora não quero eles nem de presente.

Ontem recebi os convites. Estão MARAVILHOSOS. Confirmei tudo e entreguei a lista de convidados para a calígrafa. Gente a caligrafia com pena me saiu 0,80 por convite aqui em São Paulo. Vi em Brasília, lá encontrei por 2,50 o convite. Nem acredito no tanto que economizei.

Ahh.... estou comprando diárias da Bancobrás para poder repassar para os meus convidados de São Paulo, quem tem e quiser vender me mande email.

Ontem, estava fazendo a última seleção das músicas da cerimônia. Nossa.....me emocionei. Principalmente, quando escolhemos a música das alianças onde a nossa filha vai entrar. Esqueci de postar aqui o contrato dos músicos, como isso merece um post especial vou fazer um.

Estou fazendo orçamentos de topo de bolo, vi cada um lindo...... estou devendo tb um post disso que logo colocarei aqui tb.

É.....................A hora está chegando.



7 comentários:

Unknown disse...

kkk,nossa que sonho!!!
Retribuindo sua visitinha no meu blog,estou te seguindo!!

Bjsss!!!

Anônimo disse...

oi ,

vai dar tudo certo ! lindo será seu casamento
bj
fabiana

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, tive varios pesadelos tambem na epoca dos preparativooos!
Beijo flor
=)

Naty disse...

Ana, fiquei indignada com essa história da banda... Também pedi uns orçamentos e acho que o preço sobe mesmo quando eles acham que vc pode pagar, aff, nada profissional!
Mas agora eu to na duvida, vc casa aqui em Brasilia?? Achei que era aí!!!
Fica tranqüila que vai dar tudo cero!
Bjosss

Naity disse...

Quando é seu casamento?? Eu tb nem tenho mais grana pra fechar nada...to esperando aparecer.....kkkkkkkk
Bjooo

Paloma disse...

Sei bem como é isso... toda semana eu tenho um sonho diferente. Já sonhei q tinha colocado a data errada no convite, que meu vestido sumia e eu casava de rosa... ontem, sonhei q eu atrasava mais de duas horas e, além disso, esquecia de fechar o contrato do bolo e doces. Imagina, casamento sem bolo! Affff... E para piorar todos os convidados ficavam com alergia dentro do salão de festas! Mas acho que isso tudo significa que a gente precisa relaxar e se acalmar, pq vai dar td certo!!!!

Unknown disse...

Tudo bem?? Voce tem o contato do caligrafo em SP?

Obrigada
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando