quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O item que eu odiava virou o xodó

Os preparativos do casamento me surpreenderam.

No início eu tinha um item que era o meu XODÓ..... não é o vestido de noiva, mas o fotógrafo. O contrato que mais me deixou feliz. Comemorei, gritei, fiquei sorrindo para as paredes. Entro no site no Bruno Stuckert e fico admirando as fotos dele, e penso sempre: O tiro certeiro.

Aí um item que eu nem queria ter, nem fazia a menor questão de ter virou o meu novo Xodó. Ele já foi o meu pesadelo de verdade mas depois de muito pesquisar tanto a qualidade e o preço, decidir cometer uma loucura....contratei o profissional que me apaixonei. Como chorei para ter, minhas madrinhas e amigas já estão íntimas de tanto ver o vídeo e o nome dele. Tinha que ser, contrato fechado e consumado: EDU CORRÊA.


LUD devo a vc................... (antes te acusei, agora agradeço- rs), foi graças ao seu blog que conheci esse trabalho divino, que me fez mudar a idéia de vídeos de casamento.

O Edu é uma pessoa super legal, conversamos pelo skype e fechamos o contrato. Acabei de ver a passagem aérea dele. Vi um short film que ele fez e aí veio a maior surpresa...CHOREI. Podem acreditar que é o primeiro vídeo de casamento que vejo e choro, não tinha chorado em nada. No blog dele tem os traillers ou os highlights, o shortfilm só com senha e autorização dele. 

Aí tive a certeza do contrato. Vou postar o vídeo que me fez apaixonar pelo trabalho dele e depois o último dele.





E o novo:



Para tê-lo cortei algumas coisas do casamento, que nem me lembro mais. Estava olhando para detalhes tão bobos e esquecendo o que realmente faz a diferença.

10 comentários:

Naity disse...

Adorei esses vídeos! E que noiva forte essa primeira, né? Queria ser assim, mas to mais parecdia com o noivo....kkkkkkkkkk Eu tb não queria filmagem até perceber que o que vai ficar é o momento e porque não ver esse momento todas às vezes que a gente quiser, né? Vale mais a pena!!

Ludmila disse...

Que booooooooooooom! Nossa, muito feliz por vc ter fechado com ele! o/ Parabéns!!! Agora que seu casório vai ser um sucesso mesmo! Beijos!!!
OS vídeos não tem nem o que falar, né, PERFEITOS!

Naty disse...

Arrasou Ana!! Eu nao conhecia o trabalho deles e achei demais!!!
Acho um item portanto demais!! Vc fez certo em priorizar foto e filmagem, vai lembrar pra sempre com ótimos registros!!

Super beijoss

Iara disse...

parabéns por mais um contrato fechado. eu amei o segundo video...

** Marii ** disse...

Ameeei os vídeos!! Parabéns pelo fechamento!! Quero ter filmagem sim, pra ver e rever tudinho sempre que eu quiser...! Rsrs...
Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Janaína Queiroz disse...

Belíssima escolha!!! E tenho a mesma opinião foto e filmagem são os itens mais que importantes, pq serão as únicas coisas que restarão! hihihihihi

Bjinhos
janeewesser@blogspot.com

Cris disse...

Confesso que não assisti os vídeos, não estou em um dia muito bom... (irei chorar se ver)...mass

Parabéns pelo contrato, nada melhor do que agente conseguir aquela meta, desejada ou nem tanto assim...rs

Bju
Bom fds!
Cris

Christiane disse...

Se eu pudesse escolher qualquer fornecedor de vídeo, o Edu seria ele! Mas, infelizmente, está fora do meu orçamento.
Excelente escolha! É a certeza de um vídeo perfeito!!!
Beijos

Christiane disse...

Se eu pudesse escolher qualquer fornecedor de vídeo, o Edu seria ele! Mas, infelizmente, está fora do meu orçamento.
Excelente escolha! É a certeza de um vídeo perfeito!!!
Beijos

Tai disse...

guria, o Edu Correa é meu sonho de consumo! hgehe mas moro em SC e ainda não tive coragem de mandar um email com orçamento pra ele! você pode me enviar por email taiane_machado@hotmail.com qual o pacote que ele te ofereceu, e os valors e etc? muiiito obrigada desde já!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passaram por aqui

Contando